Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

E é carnaval...

Rapidinho chegou o carnaval. E eu, na contramão da maioria, quero paz e sossego. Já despachei os filhos para a folia deles, e me mudei de mala, net, livros e cds para a casa de meus pais.
Passaremos mais um carnaval na quase deserta Campos. Trocamos, com prazer, a folia pela leitura; os blocos, por bons filmes; o baticum, pela boa música; a multidão ensandecida, pela santa paz de Deus.
Não entendo a obrigatoriedade que a maioria sente de a qualquer feriado ter que viajar, disputar um espaço na areia, esperar uma vaga numa mesa de restaurante, se espremer na multidão. Adoro viajar, mas nunca em alta estação ou feriadão. Bom, prá mim, é estrada vazia, garçons me esperando, hotéis com descontos promocionais, praia limpa, espaço, tranquilidade.
Para quem curte a folia de Momo, bom Carnaval. Aproveitem e sejam felizes! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário