Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Oia eu de volta...

Bem, passado dezembro e início de janeiro em que trabalhei muito e viajei um pouquinho, "oia" eu de volta...
Meu Natal foi tranquilo, em família e com amigos. Ano Novo na praia de Grussaí. Novidades? Hum.... pensando bem, nenhuma.  Entrei o ano disposta a fazer valer minhas intenções. A primeira, colocar o corpo em dia - visita a médicos, exames e ... entrar numa academia ... e continuar nela pelo resto do ano (este é o problema: continuar). A segunda, fazer uma viagem. A terceira, planejar a viagem do ano que vem... Bem, a única intenção que não sei se vou realizar, mas que vou tentar muito: ganhar na loteria. A quarta, ler muitos livros, assistir a todos os filmes que puder. Ah, e pretendo dar muitas risadas, tomar muito banho de mar, ir mais ao Rio, assistir ao Cirque du Soleil, ir mais a shows e assistir mais peças. Ah, e falar menos...
Muito que bem, isto posto, que venha com força 2013.




Um comentário:

  1. olá adorei os terrarios, tem como entrar em contato comigo, preciso de informações, meu email é, aline.montoanelli@hotmail.com, beijoooos

    ResponderExcluir