Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

domingo, 7 de agosto de 2011

Sobre pais, filhos e amigos...

Ontem (06/08/11) fomos ao sítio de amigos queridos comemorar o aniversário do anfitrião, Luiz Arthêmio.
Fomos eu, meus pais e meu filho caçula, Gustavo.
São momentos assim, pertinho de pessoas amadas que valem a vida. Comemoramos, mais que o aniversário, a amizade e o carinho que nos une. Pois, já dizia o poeta, e vivemos repetindo mutuamente, "amigo é coisa prá se guardar no lado esquerdo do peito..."
Este post é dedicado aos meus pais e a amizade deste casal abençoado.
Aqui, meuis pais, o filho e a amiga Margaret


A amiga e eu.


O anfitrião (de verde), tio Adilson (meio pensativo...) e irmãos


Aqui, a casa acolhedora de meus amigos. De madeira, com muito verde, muitas flores e bichos...


               A delicadeza de uma mini-orquídea - flor predileta de Arthêmio


         Panelão gigante de feijoada - preparada com todo carinho e orgulho pelo nosso anfitrião-gourmet.

A vocês, amigos de sempre, um grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário