Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha casa, meu reino

Pequenas bobaginhas que A-DO-RO!!!

No meu quarto pequenos mimos que me dou ao direito.



Minhas matrioskas italianas. Ah, e o retratinho sou eu com
1 aninho. So cute!!!!
                                      
Fadinhas do bem. Paz e amor. Vieram voando dos EUA. Lindas, não?
                                                                                   


Esta belezura herdei de minha mãe portuguesa. Antes havia
um rapaz que a acompanhava, mas acho que brigaram,
ele caiu e acabou se quebrando. Uma pena!

Esta foi minha amiga Margot quem me deu.
Sabe que adoro bonecas e viajar. Foferrima!!
No porta-retrato, minha filhota Juliana e sua Meg Ryan.

O mimo de porcelana trouxe de Montmartre, Paris.
Uma delicadeza....

Outro dia posto mais detalhes do meu quartinho, do banheiro, da sala, do hall, dos quadros e outras bobagens que curto.

                                             

Um comentário:

  1. Adorei suas bonecas. Acho bacana as pessoas compartilharem suas casas, seus hábitos, seus gostos.

    ResponderExcluir