Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Blogs, blogs e bobagens

Gente, andei dando umas espiadas em alguns blogs, dentro de outros blogs, que estão "linkados" em outros tantos, dentro de outros blogs, que têm mais blogs e,....
É muuuuito blog! E tem blog de tudo!! Tem até blog fazendo aniversário, fazendo sorteios para divulgação, tem até gente ganhando dinheiro com blog (tola eu..).
Tem blog simpleszinho como o meu, de iniciante. Mas tem blog de gente grande. Blog de artistas, de artesãs, de designers, de gente que gosta de decoração, de viajar, de se mostrar, de mostrar o trabalho, os filhos, marido, gato, cachorro, papagaio, bem, de tudo... até de bobagens...
Tem blog até que parece feito pelo Hans Donner, cheio de efeitos especiais...
Fiquei até um pouco sem graça com o meu, que segue o padrão básico do blogger. Gostaria imenso de dar um  up no meu, mas não disponho de tempo. As vezes, custo até a postar, que dirá incrementar...
Mas é muito legal ver o capricho das blogueiras da terra.
Bem, por ora chega de bobagens.
BJS :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário