Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

sábado, 5 de maio de 2012

Aí a briga começou

Faz tempo que não posto uma bobaginha. Pois, aí vão algumas:

Minha esposa sentou-se jo sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou "-O que tem na TV?". Eu disse: "Poeira." - Aí a briga começou...

Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo. Ela disse:
"-Quero algo que vá de 0 a 100 em cerca de 3 segundos." Eu comprei uma balança para ela. - Aí a briga começou...

Depois de aposentar-me fui até o INSS para poder receber meu benefício. A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para confirmar minha idade. Chequei os bolsos e percebi que a tinha deixado em casa. Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até em casa e voltar depois. A mulher disse: "- Desabotoe sua camisa". Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos prateados. Então ela disse: "-Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim" e processou meu benefício. Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorreu para minha esposa. Ela perguntou: "-Por que você não abaixou as calças? Poderia ter conseguido auxílio invalidez, também." - Aí a briga começou...

A mulher estava nua, olhando-se no espelho do quarto. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido: "- Sinto-me horrível, pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu." O marido retruca: "-Sua visão está perfeitíssima." - Aí a briga começou...

O marido volta ao médico após uma consulta e a esposa ao lado toda preocupada, pergunta-lhe: "- E então, o que o médico disse?" De pronto, ele respondeu: " - A partir de hoje, não faremos mais amor. Estou proibido de comer qualquer coisa gorda." - Aí a briga começou...

Bobaginhas engraçadinhas para começar o fim de semana rindo um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário