Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha bike elétrica

Há tempos embalava a idéia de comprar uma bike elétrica. Neste Natal me dei de presente. Assim, como moro bem perto do trabalho (cerca de 3 quarteirões) achei que era uma ótima idéia. E realmente foi, em menos de 5 minutos chego ao trabalho. E o melhor de tudo: não tem IPVA, carteira de habilitação, nem tanque para encher. Basta ligar na tomada a cada 40 km rodados. Bom para a saúde e bom para o planeta. Tudo de bom!!! (Só tem um incoveniente - se chover tem que ficar na garagem, pois como todo elétrico, não pode ser molhado

Olha eu aqui com minha red bike.
Baixe P1012250.JPG (1168,5 KB)

E aqui eu chegando ao trabalho.
Baixe P1012247.JPG (1141,8 KB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário