Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pelo meu caminho

Moro perto do meu trabalho. Uns 4 quarteirões. Ia sempre de carro. Mas em nome da minha saúde e do bem-estar do planeta resolvi ir andando. E estou descobrindo coisas que de outra maneira não teria prestado atenção. São cachorrinhos carentes, bem-te-vis, árvores, flores, enfim uma variedade infinita de cores, cheiros e sentimentos. Mas o que mais tem me chamado a atenção é o quanto de árvores frutíferas está no meu caminho. Tudo tão próximo e ao mesmo tempo estava tão longe, pois não tinha olhos para ver.
A seguir alguns exemplos saborosos:



Carambolas ... as frutas e as flores...
                                                    A mangueira carregadinha de mangas...


O cajueiro em flor... vem chegando o verão...

                                                  A goiabeira ainda por florir...

Um jambeiro vermelho de frutos...

Acerolas

                                                          Um lindo cacho de bananas
E ainda faltaram as fotos dos pés de romãs, do mamoeiro, do coqueiro...
Enfim, meu caminho é uma salada de frutas.
Já pensou como é o seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário