Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eu quero uma casa no campo

Adoraria ter uma casa de campo ...com quintal, jardim com um grande gramado e muitas flores, uma horta, um pomar, uma criação de galinhas, de patos e de gansos, um cachorro amigo e muuiiitttossss empregados para me ajudar a dar conta (ah., e também uma conta bancária com muitos dígitos...).
Qual destas escolher? Difícil !!!!







Na verdade, eu queria mesmo era uma casa de campo igual a de dona Benta do Sítio do Pica Pau Amarelo, com uma Tia Nastácia, a Emília, o Visconde de Sabugosa, o Marquês de Rabicó. O Pedrinho eu já tenho. Falta a Narizinho...
O que todos precisamos é de mais infância, mais inocência, mais delicadeza e mais alegria. De preferência com flores .  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário