Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Telemarketing - o troco

Toca o telefone...
Alô?
- Bom dia, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
-Edson
- Sr. Edson, aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção Telemar linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Telemar, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 103131
- Você trabalha em que área na Telemar?
- Telemarketing Pro Ativo
- Você tem um número de matrícula na Telemar?
- Senhor, desculpe,mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Telemar. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telemar.
- Ok... Minha matrícula é 34581852
- Só um momento enquanto verifico.
(Dois minutos depois)
- Só mais um momento
(Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas,  senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção onde o sr. tem direito a uma linha adicional.O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para minha esposa, porque é ela quem decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones. Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para nós.
(coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no repeat até o fim, quando, então, minha mulher atende:)
- Obrigado por ter aguardado... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou.
- 103131
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de quê?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz)
- Qual sua identificação na empresa?
- 34581852 (mais irritada agora)
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da Telemar, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra. tem direito a uma linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias vamos estar entrando em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo, por favor... alo? alô?

TUTUTUTUTUTU...

- Desligou... nossa, mas que moça mais impaciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário