Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Cachorra bumerangue

Amo cachorros! Sempre os tive, mas sempre acabei dando-os. Sempre chegava uma hora que não aguentava cuidar deles e acabava doando-os para alguém. Até que em 2005, resolvi comprar uma yorkshire, dei-lhe o nome de Meg Ryan. Era uma bolinha de pelos  linda, até... começar a roer tudo: saltos de sapato, a quina da minha cômoda do sec.XIX, enfim de tudo um pouco! Perdi a paciência.  Jurei que cachorros nunca mais. Dei em doação para minha filha e meu genro. Ah, livre! Xixi e cocô nunca mais!! Banhos e tosas - adeus! Mandei restaurar a cômoda e o salto do sapato. Só a via quando ia visitar minha filha - aí, deixava fluir todo meu amor pelos caninos, mimava-a, brincava, passeava. Tudo muito bem, tudo muito bom até...que minha filha se separou e se mudou com mala, cuia e cachorra para meu apartamento.
Tô pelos cabelos!!! Minha filha vive viajando, e eu aqui cuidando da cachorra, de xixi, de cocô, de pelos flanando por todo o apartamento! É Meg Ryan, a cachorra bumerangue de volta. Tô pensando seriamente em fazer nova doação. Alguém se habilita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário