Se você fica triste, fico triste. Se você fica alegre, fico alegre. Por favor, fique rico...

domingo, 24 de junho de 2012

SIMPLESMENTE CHANEL...

"Nossas casas são nossas prisões: saibamos reencontrar a liberdade na maneira de enfeitá-las."

Chanel era elegante sempre, até na maneira de se exprimir.

Agora, só para lembrar: amanhã, 25 de junho = 3 anos da morte de Michael Jackson. Que falta faz!

Por falar nele, lembrei-me de uma piadinha:
Joãzinho orando:  Senhor, há 3 anos o Senhor levou meu cantor favorito: Michael Jackson, meu ator favorito: Patrick Swayze, minha dançarina preferida: Lacraia, meu ídolo no futebol: Sócrates. Esse ano levou minha cantora favorita: Amy Winehouse. Quero lembrar ao Senhor que meus políticos preferidos são: Sarney, Lula, Garotinho, Ideli Salvatti. Por favor, coloque-os na ordem de sua preferência...

Um comentário:

  1. Como vai a minha amiga Sonia?
    Estou passando pelo blog, lendo algumas anotações e observações do cotidiano, e sentindo o prazer de admirar as coisas simples através do seu olhar. Um grande abraço.
    m.americo

    ResponderExcluir